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saga | Portal de Chamadas



DIFERENCIAL PARA ATENDER CLIENTES CORPORATIVOS

  • Cadastro da estrutura hierárquica da organização da empresa
  • Integração com cadastro de colaboradores da empresa, dentro da estrutura hierárquica
  • Relatórios flexíveis para gestão das contas telefônica dos terminais por órgão da empresa
  • Alarmes em tempo real gerando acionamentos via SMS e e-mail para usos abusivos

VISÃO GERAL:

O sistema saga|Portal de Gestão de Chamadas visa a atender clientes de serviços fixos de voz do mercado corporativo ou de grandes e médias empresas, possibilitando o monitoramento, via Internet, de seus terminais telefônicos a partir de consultas, alarmes e relatórios das chamadas realizadas ou recebidas pelos terminais fixos.

É possível monitorar e controlar as chamadas telefônicas mediante visualização de demonstrativos dos registros correspondentes e emissão de alarmes por e-mail ou SMS em função de critérios de uso pré-definidos para cada terminal. Também é possível realizar o gerenciamento centralizado dos serviços de voz da empresa por meio de indicadores de desempenho definidos pela gerência de telecomunicações e aplicados ao tráfego da empresa.

O sistema permite o agendamento da execução das consultas, permitindo assim gerar um relatório mensal ou semanal das atividades dos terminais da empresa. Essa capacidade de gestão tem como objetivo fidelizar o cliente melhorando seu relacionamento com a  operadora.

Principais Funcionalidades

  • Consulta parametrizável a bases de dados de xDRs
  • Gerador de consultas pessoais, favoritas e públicas
  • Relatórios operacionais e gerenciais
  • Aplicação de filtros inteligentes
  • Capacidade de exportação de relatórios
  • Conjunto de indicadores de desempenho
  • Sistema de alarmes inteligente
  • Configuração de permissões dos usuários