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saga Serviços | NOC



SUPORTE E MONITORAMENTO 24X7 EM PORTUGUÊS

  • NOC (Network Operation Center) podendo atuar sobre aplicações AsGa Sistemas ou de terceiros
  • Monitoramento 24x7 com controle de workflow e níveis de atendimento escaláveis para solução de problemas
  • Atendimento em português e operações aderentes ao ITIL

A AsGa Sistemas possui um NOC (Network Operation Center) podendo, além de operar as plataformas da suíte saga implantadas no cliente, operar redes e plataformas de terceiros remotamente. Dotado de ferramentas ágeis de monitoração remota, o NOC contribui simplificando a da operação da empresa.

O NOC (Network Operations Center) da AsGa Sistemas é dotado de capacidade de atendimento em nível 1 e 2, compreendendo:

  • Suporte Nível 1 – atendimento e registro de chamados para suporte técnico, identificação e qualificação do problema pelo Help Desk. Este suporte técnico está disponível 24x7.
  • Suporte Nível 2 – atendimento mais especializado que compreende suporte no local ou remoto para identificação e solução do problema, além do acionamento e acompanhamento do terceiro nível.