Gestão de Clientes Corporativos

A solução de Gestão de Clientes Corporativos da AsGa Sistemas visa atender clientes de serviços de voz do mercado corporativo ou de grandes e médias empresas, possibilitando à operadora oferecer às empresas o monitoramento via Internet de seus terminais telefônicos a partir de consultas, alarmes e relatórios das chamadas realizadas ou recebidas.

É possível monitorar e controlar as chamadas telefônicas mediante visualização de demonstrativos dos registros correspondentes e emissão de alarmes por e-mail ou SMS em função de critérios de uso, pré-definidos para cada terminal. Também é possível realizar o gerenciamento centralizado dos serviços de voz da empresa por meio de indicadores de desempenho definidos pela gerência de telecomunicações e aplicados ao tráfego da empresa.

O sistema permite o agendamento da execução das consultas, bem como gerar um relatório mensal ou semanal das atividades dos terminais da empresa. Essa capacidade de gestão tem como objetivo fidelizar o cliente melhorando o seu relacionamento.

Principais benefícios:

  • Consulta parametrizável a bases de dados de xDRs
  • Geração de consultas pessoais, favoritas e públicas
  • Relatórios operacionais e gerenciais
  • Aplicação de filtros inteligentes
  • Capacidade de exportação de relatórios
  • Conjunto de indicadores de desempenho
  • Sistema inteligente de alarmes
  • Configuração de permissões dos usuários
  • Como reduzir os custos de relacionamento com o cliente sem grandes investimentos?
  • Como aumentar a interatividade com o cliente, gerando valor agregado aos serviços da operadora?
  • Como utilizar a enorme base de informações da operadora para análise estratégica de mercado e alavancagem de novos negócios?

Produtos e/ou serviços que integram esta solução:

saga | Portal de Chamadas saga Serviços | Operação de Plataforma