Soluções

Gestão do Atendimento



Solução de informações de chamadas

Uma Solução de Informações de Chamadas AsGa Sistemas completa, que oferece:

  • Atendimento a requisições judiciais
  • Atendimento a requisições da Anatel
  • Suporte a pesquisas para o CRM
  • Suporte a pesquisas para Revenue Assurance

A solução de Informações de Chamadas oferece ferramentas para pesquisa de xDRs com diversas aplicações possíveis, entre elas o gerenciamento de atendimento à requisições judiciais, do orgão regulador (ANATEL), PROCON ou suporte a Contact Centers, entregando resultados em alta velocidade e suportando integração aos sistemas de CRM e sistemas de interceptação legal.

Principais benefícios:

  • Capacidade de processar grandes volumes de xDRs com alto desempenho e eficiência
  • Flexibilidade de integração com os diversos sistemas de CRM
  • Processo automatizado desde a inclusão da requisição oficial, criação de respectivo protocolo e preparação da carta de resposta às autoridades com modelos pré-determinados
  • Sistema de índices para otimização de buscas, permitindo atender as solicitações dentro dos prazos legais
  • Criação de pesquisas customizadas, por região, célula, número, IMEI e outros
  • Criação de níveis de acesso segundo árvore hierárquica
  • Integração com plataforma de interceptação
  • Escalabilidade do poder de processamento

Produtos e/ou serviços que integram esta solução:

saga | xDR Tracer saga Serviços | Operação de Plataforma